Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Alto Paraíso

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado na linha C-90;Agricultor pode ter sido atacado por porco do mato

Publicado em - 17/07/2015 - 19:03:15
1070

Segundo informações ainda extraoficiais dão conta que na tarde desta quinta-feira, 16/07, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma propriedade rural localizada na Linha C-90 da Zona Rural de Alto Paraíso, pois segundo informações no local populares haviam localizado um corpo em avançado estado de decomposição.

Rapidamente os Militares se deslocaram até o sítio informado, onde ao chegar constataram a veracidade das informações, se deparando com o corpo da vítima identificada como sendo José Pereira Batista de 61 anos de idade caído ao solo, já em avançado estado de decomposição.

Segundo populares suspeita-se que a vítima tenha sido atacada por algum bicho do mato, pois haviam rastros de sangue de uma mata até a pastagem.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu no local onde realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para a funerária de plantão de Alto Paraíso.

Diante dos fatos foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde o caso está sendo investigado para que seja confirmada a real causa da morte do agricultor.

Matéria: ariquemes190
Fotos: ariquemes190

capa

Veja também

Publicidades