Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Presidente Médici

Tragédia em Presidente Médici, Professora morre após ser atropelada por ônibus escolar

Publicado em - 11/06/2016 - 11:41:07
3462

Yasmim Barros de 23 anos de idade foi atropelada por um ônibus escolar na tarde de quinta-feira (09), em Presidente Médici, região central do estado. O ônibus era de Pimenta Bueno e bateu na professora que estava em uma motoneta e a arrastou por vários metros na avenida Marechal Rondon. Ela chegou a ser socorrida e levada para Ji-Paraná, mas não resistiu e faleceu.

O acidente aconteceu por volta da 14h. Segundo o boletim de ocorrência, o ônibus transportava alunos que faziam visita a um sítio arqueológico e na hora do acidente iam para o museu da cidade. O condutor do ônibus, de 61 anos de idade, contou à polícia que percorria a avenida sentido Ji-Paraná, quando a professora surgiu e ele não conseguiu evitar a colisão.

Os primeiros socorros foram feitos por uma ambulância da unidade de saúde do município que conduziu a vítima a um hospital particular de Ji-Paraná.  A jovem morreu durante um procedimento cirúrgico. Em contato com a direção do Instituto Federal Abaitará, a direção informou que havia cerca de 40 alunos e duas professoras no ônibus. O laudo da Perícia Técnica deverá ser apresentado em aproximadamente 30 dias com as verdadeiras causas do acidente.

Matéria: g1/RO
Fotos: urupa190

capa

Veja também

Publicidades