Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Rolim de Moura

Após furto, Urupaense é preso em flagrante pela PM de Rolim de Moura; uma mulher foi presa por receptação

Publicado em - 04/03/2017 - 13:48:02
5059

Os suspeitos foram identificados como RAINER MARCONDES DE OLIVEIRA, 27 anos e ALIANA CAMARGO PEREIRA, vulgo “Boa”, 39.

Logo pela manhã desta sexta-feira (03), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de furto de uma motocicleta CG Titan, que foi levada da área de uma residência, localizada na Avenida Vitória, no Bairro Boa Esperança, em Rolim de Moura.

Já por volta das 08h45, a Central de Operações da PM recebeu uma ligação informando sobre a localização do suspeito de cometer o furto da motocicleta. De imediato, Guarnições de Rádio Patrulha foi ao local e o indivíduo ao avistar as viaturas, empreendeu fuga, pulando muros e adentrando quintais, mas acabou preso no interior de uma residência localizada na Avenida Vitória, no Bairro Boa Esperança.

Após ser detido pelos policiais, o suspeito, identificado por Rainer Marcondes de Oliveira de 27 anos, confessou que havia furtado a referida moto e tinha deixado o veículo em frente a um mercado, no Centro da cidade. Rainer ainda relatou aos militares que havia efetuado outro furto, também em uma residência da Avenida Vitória, na ocasião levou um aparelho de som e que já havia negociado o objeto com uma mulher, identificada como Aliana Camargo Pereira, 39 anos.

Ambos os suspeitos foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura, juntamente com os produtos recuperados de furto. Rainer Marcondes foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de furto. Já Aliana Camargo foi flagranteada por crime de receptação.

Matéria: alertarolim
Fotos: alertarolim

capa

Veja também

Publicidades