Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ji-Paraná

Veículo furtado com placa de Urupá é recuperado pela polícia em Ji-Paraná

Publicado em - 03/07/2017 - 15:50:12
1132

Na noite deste domingo, dia 02, Policiais Civis do Sevic da 1ª DP e Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do 2º BPM, receberam uma informação dando conta que um carro Fiat Strada com a placa do municipio de Urupá, que foi furtado no último sábado (01), estava escondido em uma chácara ao lado do Frigorífico Tangará.

Diante da grave denúncia, a equipe de policiais foi até ao local averiguar os fatos e se depararam com o veículo escondido debaixo de um pé de manga. Os policias notaram que alguém tentou fazer uma ligação direta para ligar o carro, mas não observaram que estava sem a bateria.

O inquilino da chácara, identificado como Nadson Bambu Costa, de 35 anos, falou que comprou o veículo de uma pessoa estranha na tarde do último sábado, dia 01, e deu sua motocicleta como pagamento no valor de R$ 6 mil reais. Nadson também tentou enganar a Polícia, contando que o tal vendedor não passou qualquer tipo de documento ou mesmo a chave de ignição.

De acordo com a Polícia, o veículo estava parado há dois dias na Rua Dos Mineiros, no bairro Urupá, por problemas mecânicos e ao vê-lo abandonado, Nadson Bambu aproveitou a situação para praticar o furto. Primeiro tentou fazer uma “ligação direta” e como não deu certo, pagou para uma empresa rebocar o carro até sua residência, onde pretendia vender as peças futuramente.

Matéria: comando190
Fotos: comando190

capa

Veja também

Publicidades