Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Alvorada do Oeste

Homem tem surto psicótico e começa a gritar e se ferir no centro de Alvorada do Oeste

Publicado em - 04/07/2017 - 19:31:26
3859

Um morador antigo de São Miguel do Guaporé, funcionário público, identificado com as iniciais de nome E. A. de 43 Anos de idade, surtou na tarde desta segunda-feira (03) por volta das 16:00/horas, tendo que ser contido por populares e pela polícia. O caso aconteceu na Avenida Marechal Rondon, no Centro de Alvorada do Oeste.

De acordo com testemunhas que presenciaram a cena, o homem estaria andando pela rua e de repente, surtou, ferindo-se com uma arma branca, tipo canivete. Os cortes foram superficiais nos dois braços, ao mesmo tempo em que gritava palavras religiosas e o nome da cidade de São Miguel do Guaporé.

A Polícia Militar foi acionada e deteve o homem, logo após uma ambulância foi chamada e fizeram o encaminhamento ao hospital municipal de Alvorada do Oeste para que pudesse ser acalmado, onde se encontra sedado até o momento, sendo observado pelos familiares e pelos profissionais de saúde do município.

Segundo a esposa, eles são casados a mais de 24 anos. “Jamais presenciei uma cena parecida, ele jamais teria cometido um ato como aquele, mas nos últimos dias, vim percebendo os transtornos mentais, sintomas parecidos com esquizofrenia ou depressão”. Um dos motivos que nos fez encaminhá-lo para um bom psicólogo na cidade de Ji-Paraná.

A esposa contou ainda que o marido não estaria armado. No trajeto para Ji-Paraná, paramos em Alvorada para ir ao banheiro em um Posto de Combustível. De repente ele não quis retornar para o carro, logo após percebi que havia comprado um canivete e desapareceu do local, na seqüência avistei no meio da rua, gritando e causando em si mesmo os ferimentos nos braços. Foi um choque, mas felizmente o canivete não estava afiado por ser novo, evitando uma tragédia maior, contou a esposa.

Matéria: saomiguelinfoco
Fotos: saomiguelinfoco

capa

Veja também

Publicidades