Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

Jovem é condenado a pena de quase 10 anos por manter relação com sua namorada de apenas 12 anos, Urupá

Publicado em - 10/07/2017 - 14:15:35
7921

Nas primeiras horas desta segunda-feira 10/07/2017, o sevic de Urupá, logrou êxito em dar o cumprimento a mais um mandado de prisão, em desfavor de um morador de Urupá, sendo a pessoa de L.P.M.S (25), pelo crime previsto no Art. 217-A, na forma do Art. 71, ambos do código penal, havendo sido condenado a pena de 09 anos e 7 meses em regime inicial fechado, em virtude da decisão proferida pela 1º câmara criminal, na cidade de Porto Velho.

Tendo sua apelação não provida.

O qual resultou em sua condenação.

Depois de devida apresentação o mandado este foi encaminhado ao hospital municipal de Urupá, e posteriormente entregue ao presídio de Alvorada do Oeste, o qual permanecerá a disposição da justiça

Aos fatos, contra L.P.M.S, manteve relação sexual com sua “namorada”, que na época teria apenas 12 anos de idade. Evento este que acarretou toda a situação o qual veio a terminar com sua prisão.

A foto do acusado não será divulgada para preservar a integridade física do mesmo.

Estupro de Vulnerável

De acordo com o artigo 217 do código penal brasileiro, ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos acarreta em pena de 8 a 15 ano de prisão.

Importante ressaltar que o crime independe da vontade da vítima, ou seja, mesmo com o consentimento da(o) menor de idade ou de seus pais, manter relacionamento com um(a) menor de 14 anos cometerá o crime de estupro de vulnerável.

Matéria: urupa190
Fotos: urupa190

capa

Veja também

Publicidades