Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

UrupáSão Francisco do Guaporé

Polícia Militar registra duplo homicídio de irmãos em São Francisco

Publicado em - 19/07/2017 - 10:26:06
1509

Um duplo homicídio foi registrado nesta segunda-feira (17) em São Francisco do Guaporé. A Polícia Militar recebeu a informação que populares ouviram  vários disparos de armas de fogo nas imediações da Rua Sete de Setembro com Rua Amapá, no Bairro da Cidade Alta.

A Polícia Militar esteve no local e localizou dois corpos caídos ao solo e já sem vidas e os identificou  como sendo: Edjalma Martins Rodrigues de 38 anos e Edson Martins Rodrigues de 45 anos.

 

Segundo informações, populares ouviram vários disparos, mas ninguém foi identificado como suspeito do crime. Pelas características de onde os corpos foram encontrados e quantidade de tiros que sofreram a polícia acredita que as vítimas foram perseguidas e executadas a queima roupa.

 

Edjalma é suspeito de envolvimento a furtos  em pelo menos dez residências com outros dois elementos, de onde foram presos na manhã deste último domingo (16) e flagranteados com a prisão de um dos receptores.  Os acusados estavam á disposição da justiça e foram soltos na tarde desta segunda-feira (17) e horas após a sua liberdade provisória foi executado juntamente com seu irmão.

Matéria: rotacomando
Fotos: rotacomando

capa

Veja também

Publicidades