Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Alvorada do Oeste

Jovem perde a vida em trágico acidente na BR 429 em Alvorada

Publicado em - 03/08/2017 - 16:34:06
2011

Um jovem, de 20 anos, perdeu a vida após sofrer colisão no início da noite desta quarta-feira (02) no trecho entre as linhas 64 e 68, na BR 429, em Alvorada do Oeste, região central de Rondônia.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Wemerson Matheus Caetano, trafegava à cavalo pela rodovia, um pouco dentro da pista, momento em que o condutor de uma caminhonete Hilux, que vinha em mesmo sentido, teve a visão ofuscada pelos faróis de outro veículo que vinha em sentido contrário, e não teve tempo de desviar para evitar o acidente. Ainda de acordo com informações, com a batida o jovem caiu, batendo a cabeça no meio fio, tendo morte instantânea.

Segundo informações, o condutor identificado como Ariosvaldo Nascimento, respeitado empresário da cidade, imediatamente entrou em contato com a polícia e solicitou uma ambulância, mas nada mais podia ser feito pelo jovem que não resistiu e morreu na hora.

A Polícia Militar preservou o local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal de Ji-Paraná e da Perícia técnica de São Miguel do Guaporé, que, realizaram os trabalhos de praxe.

Matéria: alvonoticias
Fotos: alvonoticias

capa

Veja também

Publicidades