Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

Polícia Civil de Urupá prende infratores que assaltaram e torturaram as vítimas

Publicado em - 04/08/2017 - 12:18:03
4815

Após um roubo ocorrido na cidade de Urupá no dia 30/07/2017, o SEVIC (Serviço de Investigação e Captura) da Delegacia em questão diligenciou no sentido de elucidar o crime em tela.

Em contato com as vítimas, que após o ocorrido tiveram que buscar tratamento médico e se mudar da cidade, nos fora informado que dois suspeitos adentraram em sua residência anunciando o assalto e, de posse de uma faca, agrediram e torturaram as vítimas por cerca de meia hora, e que estes ainda contaram com a ajuda de um menor de idade que estava no lado de fora, ajudando na fuga.

As vítimas informaram a equipe de investigadores as características dos supostos infratores e, com o desenrolar das investigações fora possível chegar aos nacionais (Adalto Aparecido de Jesus, 38 anos e Marcelo Gonçalves linares, 27 anos).

Os quais vieram a reconhecer, sem sombra de dúvidas, os suspeitos citados como sendo os autores do crime.

 Diante dos indícios colhidos, os investigadores realizaram relatório circunstanciado e o remeteu a Autoridade Policial que representou pela prisão Preventiva de ambos sendo, por conseguinte, deferida pelo judiciário.

Os suspeitos aqui citados são investigados por uma série de outros crimes patrimoniais imputados a eles e, ante aos fatos, se faz necessário o uso da imagem a fim de que outras possíveis vítimas venham a fazer o reconhecimento.

A Polícia Civil agradece ao apoio da população e entes públicos e informa que a contribuição é de suma importância para elucidação dos crimes ocorridos e releva a importância do disk denúncia 197, ao qual o cidadão fará sua denúncia de forma anônima e segura.

Matéria: urupa190
Fotos: urupa190

capa

Veja também

Publicidades