Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

Em Urupá, PC aprende arma de fogo, drogas e recupera vários objetos furtados

Publicado em - 04/08/2017 - 18:21:07
2094

Na tarde desta sexta-feira a equipe do Sevic de Urupá no combate ao crime de Tráfico de Drogas e ao Patrimônio, logrou êxito em recuperar diversos objetos oriundos do crime de furto, localizados em três locais distintos nesta Urbe e no distrito de Terra Boa pertencente ao município de Alvorada do Oeste-RO.

Na casa da pessoa de B.D.I de 20 anos de idade, foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa, além de certa quantidade de entorpecentes e balança de precisão. Que informações elencadas por estes investigadores ainda constavam que parte dos produtos estaria escondido na casa de sua mãe, desta forma foram diligenciados ao referido local, sendo neste ponto localizado uma arma de fogo, do tipo espingarda, além de outros objetos.

Já em outro local na casa de P.C.T, vários outros pertences, os quais já foram devidamente reconhecidos pelas vítimas, foram encontrados em seu poder.

Ainda dando continuidade às buscas, esta equipe pediu apoio à Delegacia de Alvorada do Oeste, os quais se deslocaram e encontraram mais objetos em uma linha no distrito de Terra Boa.

Que os suspeitos serão devidamente responsabilizados pelos seus atos, os quais responderam pelos crimes de receptação, posse de entorpecentes e posse de arma de fogo.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza a sociedade o disk denuncia 197, para que informações de forma anônima possam ser repassadas.

Matéria: urupa190
Fotos: urupa190

capa

Veja também

Publicidades