Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

Polícia Civil de Urupá desvenda Homicídio ocorrido na linha 16 e prende suposto infrator

Publicado em - 06/09/2017 - 16:12:28
5399

A Polícia Civil de Urupá, na manhã de hoje (06/09/2017) prendeu o nacional Zenilson de Castro Santos (28 anos) acusado de ser o executor do homicídio contra Rogério Rodrigues da silva ocorrido na linha 15, município de Urupá no dia 28/08/2017, após uma cavalgada ocorrida no local.

RELEMBRE O OCORRIDO NO LINK ABAIXO:

Em Urupá, homem é encontrado morto com marcas de tiros e com uma garrucha nas mãos

Após o crime, os investigadores intensificaram as diligências trabalhando diuturnamente a fim de levantarem indícios de autoria do crime, sendo possível montar um "quebra cabeça" ao qual culminou com a referida prisão.

Das investigações foi possível saber a dinâmica dos fatos sendo que a vítima (ROGERIO), no dia do crime, retornava sentido ao distrito de Nova Aliança pela linha 15 montado em um cavalo e puxando outro.

Em certo momento foi surpreendido por uma motocicleta, que colidiu com o cavalo que a vítima (ROGERIO) estava.

Com a colisão o condutor e a carona caíram, nesse mesmo momento outra motocicleta, conduzida pelo suposto infrator (ZENILSON) acompanhado de sua esposa e uma criança, chegou ao local e foi conversar com a vítima (ROGERIO) a fim de que este pagasse o dano causado ao veículo dos acidentados.

No diálogo houve um desentendimento e a vítima (ROGERIO) sacou de uma faca que trazia consigo e tentou esfaquear o infrator (ZENILSON) sendo contido por um dos acidentados e pela esposa do suposto infrator (ZENILSON).

Após o ocorrido, ZENILSON se evadiu do local deixando esposa e filho para trás e foi até a sua residência que fica próximo ao local pegou sua arma e retornou ao local e executou a vítima (ROGERIO), após o crime fugiu do local.

Após a prisão o suposto infrator foi encaminhado ao presídio de Alvorada do Oeste onde permanece à disposição da justiça.

Matéria: urupa190
Fotos: urupa190

capa

Veja também

Publicidades