Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ji-Paraná

Vaqueiro morre em queda de moto na LH 209 quando voltava da Festa do Tambaqui

Publicado em - 11/09/2017 - 20:22:15
2063

Jeferson Vinicius Rodrigues da Cruz tinha 20 anos, era pai de duas crianças, e voltava para casa quando sofreu a queda do veículo

Um jovem que tinha 20 anos de idade e residia no travessão da Linha 209 - localizado no limite do município de Ji-Paraná - perdeu a vida na noite do último domingo (10) em acidente de motocicleta na estrada da LH 209, provavelmente após sofrer uma queda do veículo que conduzia. 

A vítima é Jeferson Vinicius Rodrigues da Cruz, que se deslocava da Linha 208, onde ocorreu a 5ª Festa do Tambaqui, com destino a sua residência na 209, e foi encontrado por uma testemunha por volta de 22hs, caído à margem da pista e já sem vida, na altura do lote 27 da Gleba 35, próximo à Fazenda Jaó.

Jeferson Vinicius trabalhava de vaqueiro na Fazenda Lamego segundo os PM's, era casado, e deixa mulher e duas crianças, a mais nova com apenas 29 dias. O corpo da vítima do acidente é velado em uma Congregação da Linha 209, e o sepultado será na cidade de Ji-Paraná.

O jovem Romario Vitor Coelho, de 23 anos, foi quem encontrou Jeferson Vinicius caído na estrada, e rapidamente comunicou o acidente a um morador no distrito de Rondominas que repassou as informações para a Polícia Militar da localidade. Foi deslocada para o local do acidente a guarnição da Polícia Militar de Rondominas comandada pelo cabo PM Janderson, a soldado Lorenzon e o soldado Wesley.

Os PMs constataram no local que a vítima do acidente tinha lesões na cabeça, com visível hematoma no couro cabeludo provocado por pedras, e foi registrado na Ocorrência Policial pelos militares que eles não localizaram no local do acidente e nem nas proximidades o capacete de segurança. Choveu muito na região central na tarde do último domingo, e a pista de terra estava úmida e escorregadia.  

Após constatarem a morte do jovem os policiais militares entraram em contato no distrito de Rondominas com o sargento PM Valdir, que dava apoio para a viatura na Linha, e foi acionada a Perícia Técnica da Polícia Civil em Ji-Paraná para periciar a cena do crime e liberar o corpo para o serviço funerário. A ocorrência começou às 22 horas de domingo, e foi finalizada as 3 horas da madrugada desta segunda-feira.

PM DE RONDOMINAS REGISTROU QUEDA DE MOTO COM VÍTIMA FATAL NA LINHA 209

Matéria: correiocentral
Fotos: correiocentral

capa

Veja também

Publicidades