Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Castanheiras

Corpo de menor de apenas 05 anos é encontrado no Rio Machado

Publicado em - 18/09/2017 - 20:18:15
643

Uma criança, identificada apenas por Natã, de 05 anos de idade, foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (18) no Rio Machado, no município de Castanheiras, situado a cerca de 450 quilômetros de Porto Velho. Pescadores viram o corpo do menino boiando e ligaram para a Polícia Militar. Segundo a PM, não havia nenhum registro de desaparecimento.

De acordo com a polícia, pescadores estavam próximos à ponte sobre o Rio Machado, na RO-479, a cerca de quatro quilômetros do cruzamento com a BR-364 durante a madrugada, quando viram o corpo do menino. Assim que conseguiram sinal de telefone, ligaram para a central da polícia em Rolim de Moura e comunicaram sobre o caso.

Segundo a PM, a criança estava às margens do rio. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que fez o regaste do corpo da criança. O menino era pardo, usava uma bermuda branca com listras pretas e camiseta vermelha. A criança foi identificado durante o dia desta segunda-feira.

Não havia nenhum registro de desaparecimento de criança, de acordo com a PM. Uma equipe da perícia também esteve no local. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Presidente Médici, que já iniciou as investigações sobre o caso.

Matéria: planetafolha
Fotos: planetafolha

capa

Veja também

Publicidades