Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

Em Ji-Paraná, morador de Urupá mais comparsas são presos após roubar estabelecimento comercial

Publicado em - 21/09/2017 - 16:03:52
4870

Por volta das 15h00, três indivíduos, sendo que um estava em uma moto Titan, de cor escura e dois em uma Titan, de cor azul, “modelo antigo”, pararam no bar “Do Jovino”, localizado na Linha 12 do Itapirema, e anunciaram o roubo. O passageiro da moto, armado com um revólver, pulou para dentro do balcão e, sob graves ameaças, começou a pegar todo o dinheiro do comerciante. Os outros dois aproveitavam o momento e saqueavam os pertences dos clientes.

Depois do roubo, os bandidos trancaram todas as vítimas no banheiro e fugiram do local. Neste momento, um morador que passava pela estrada, percebeu o assalto e ligou para a Polícia Militar.

As Guarnições de Rádio Patrulha foram acionadas e quando estavam se deslocando pelo Anel Viário, se depararam com os suspeitos em fuga. Eles abandonaram os veículos e continuaram a fuga a pé, pelo mato. Dois deles foram presos e identificados como Sonny Silveira Calda morador de Urupá e André Araújo Firmino. Com eles, os PM’s recuperaram a quantia aproximada de R$ 3 mil reais e boa parte dos aparelhos celulares que foram subtraídos das vítimas.

Ao fazer uma pesquisa no banco de dados, a Polícia constatou que uma das motocicletas abandonadas, a Honda Titan, de cor preta, era produto de furto, ocorrido na cidade de Ariquemes.

Durante a ação da Polícia Militar, um taxista foi abordado nas proximidades da ponte do Rio Machado, no Anel Viário, e transportava uma adolescente de 15 anos de idade, o qual é namorada de um dos assaltantes presos.

Ao fazer uma nova checagem nominal, os PM’s acabaram encontrando um Mandado de Prisão em desfavor do taxista, identificado como Jean Alves da Silva, pelo crime de Tráfico de Drogas, expedido pela comarca de Inocência/MS.

Na casa da adolescente, os policiais encontraram vários aparelhos celulares de procedência ilícita e uma porção de droga.

Diante da situação, todos os envolvidos, inclusive a adolescente, possuem passagens pela justiça e foram conduzidos para a UNISP.

Matéria: urupa190comando190
Fotos: urupa190

capa

Veja também

Publicidades