Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

Em Urupá, jovem transtornado briga na rua apanha da própria mulher dirige embriagado foge da PM e acaba preso - Vídeo

Publicado em - 26/09/2017 - 14:47:07
10378

O fato ocorreu no dia 24/09/2017 em Urupá, data esta que ocorreu a cavalgada de abertura da exposição agropecuária na cidade.

O jovem identificado por GUILHERME PIVA, aparece em dois vídeos que circulam nas redes sociais brigando com um outro rapaz não identificado por nossa equipe.

Após ter brigado na rua acabou ainda entrando em vias de fatos e apanhando da própria esposa.

Após as brigas jovem transtornado saiu do local dizendo que buscaria uma arma para matar seus desafetos.
A polícia militar tomou conhecimento dos fatos e passou a diligenciar para localizar GUILHERME no intuito de evitar uma tragédia.

A PM avistou GUILHERME um fiat uno de cor branca e deu ordem de parada o jovem não obedeceu e passou a se evadir das guarnições em alta velocidade cruzando ruas e avenidas principais gerando perigo e risco de vida para as pessoas.

Após um tempo de acompanhamento GUILHERME abandonou o veículo em um aras e passou a se evadir a pé ingressando em uma mata e depois se homiziando em uma chácara.

A PM conseguiu detê-lo na referida chácara, sendo inclusive necessário o uso da força para conter a resistência, pois ele esmurrava e chutava os policiais que tentavam prendê-lo.

Após contido e algemado GUILHERME recebeu voz de prisão pelos crimes de direção perigosa, dirigir sob efeito de álcool, violação de domicílio e dirigir sem possuir CNH gerando perigo de dano, ele foi apresentado na DPC local para providencias cabíveis.

 

Matéria: urupa190
Fotos: urupa190

capa

Veja também

Publicidades