Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

Em Urupá, PC acaba com comércio de drogas e 4 pessoas acabam presas - Fotos

Publicado em - 28/09/2017 - 17:49:14
3368

A Polícia Civil de Urupá, comandada pelo Delegado de Polícia Judiciária Civil, Dr. Ronaldo Carvalho Campos, deflagrou nessa manhã 28/09/2017 operação denominada "Disk Droga".

Tal operação iniciou-se há aproximadamente 30 dias em que os investigadores intensificaram as diligências no sentido de coibir a prática nefasta do crime análogo ao tráfico de droga sendo que, com o avançar das investigações, fora constatado que os suspeitos seriam responsáveis pela distribuição de entorpecente em toda região de Urupá, Mirante, Alvorada e Teixeiropolis.

O SEVIC (Serviço de Investigação e Captura) da citada Delegacia pode constatar que o comércio ilícito de entorpecente era constante não tinha dia nem hora (manhã, tarde, noite, madrugada, fins de semana e feriados) fazendo com que os fluxos de caixa dos suspeitos fossem grandes.

Com o avançar das investigações foram angariados indícios aos quais produziram medidas cautelares de Busca e Apreensão e Prisão Preventiva para os investigados.

Na manhã de hoje 28/09/2017, os investigadores da Delegacia de Urupá com apoio da equipe Delegacia de Alvorada deram fiel cumprimento as medidas judiciais impetradas sendo localizado em uma das residências quase um quilo de pasta base de cocaína e em outras duas residências foram localizados vários invólucros de entorpecente tipo "Crack" e "maconha". 

No continuar das buscas a equipe encontrou uma rinha de galo onde havia 24 (vinte e quatro) aves presa e, alguns, com características de maus tratos, em que o responsável foi autuado por crime ambiental e serão realizadas diligências a fim de localizar e responsabilizar os outros partícipes.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia onde foram devidamente ouvidos e presos por tráfico de drogas e, em seguida, encaminhado ao presídio onde ficarão à disposição da justiça.

 Foram presos preventivamente os nacionais Matheus Lucthembergue Pinto (sem camisa), sua mãe Maristela Lucthembergue Pinto, Osmario Bispo de Oliveira, vulgo "Bibi" (de camisa listrada regata) e Cristiano Pereira Melo Silva (de camisa branca)

Matéria: urupa190
Fotos: urupa190

capa

Veja também

Publicidades