Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Teixeirópolis

Polícia Militar age rápido e prende um dos criminosos que assaltaram agência dos Correios, em Teixeirópolis

Publicado em - 30/09/2017 - 11:09:23
1882

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 29, dois indivíduos, sendo que um empunhava uma arma de fogo, tipo revólver, entraram na agência dos Correios, no município de Teixeirópolis e anunciaram o assalto. Sob grave ameaça, o funcionário do caixa entregou uma certa quantia em dinheiro para um dos assaltantes, enquanto o outro fazia a segurança.

Logo que os bandidos saíram da agência, o funcionário ligou para o 190 e informou a situação. Imediatamente, os quartéis da Polícia Militar das localidades vizinhas foram acionadas e iniciaram um forte cerco em pontos estratégicos.

Pouco depois, uma Guarnição de Rádio Patrulha que saiu de Ouro Preto, patrulhava pela Linha 08 da 81, quando se deparou com os assaltantes em uma motocicleta Honda Bros. Ao receber ordem de parada, o piloto acelerou o veículo e continuou a fuga em alta velocidade, até cair após percorrer quase 1 Km.

Os criminosos abandonaram a moto e continuaram a fuga a pé, entrando em um pasto. Um deles, identificado como Ronei Tunes Gonçalves, não conseguiu ir muito longe e foi capturado pelos PM’s. O outro, conseguiu fugi, embrenhando-se em uma área de mata fechada, levando a arma utilizada no roubo e o dinheiro.

A Polícia Militar realizou diversas buscas pelas imediações, mas até o momento ninguém foi localizado. A motocicleta utilizada pelos marginais é produto de roubo, ocorrido na noite anterior em Ouro Preto do Oeste.

Matéria: comando190
Fotos: urupa190

capa

Veja também

Publicidades