Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

Polícia civil esclarece roubo ocorrido na praça municipal de Urupá

Publicado em - 17/10/2017 - 09:17:11
2972

Na manhã desta segunda feira (16/10/2017), a equipe da Polícia Judiciaria Civil de Urupá, através do setor de Investigação e captura (SEVIC), deu o fiel cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um dos suspeitos de ter cometido um roubo a pedestre ocorrido na data de 29/09/2017 em plena praça municipal de Urupá, onde as vítimas foram abordadas por dois elementos, os quais anunciaram o assalto armados com uma faca e, através de grave ameaça renderam as vítimas e subtraíram destes seus aparelhos celulares.

Após o registro da ocorrência, os investigadores obtiveram êxito em identificar um dos suspeitos, ao qual já possui diversas passagem pela polícia.

Desta feita foi confeccionado Relatório Circunstanciado e encaminhado a Autoridade Policial, Dr. Ronaldo Carvalho Campos ao qual, diante dos indícios, representou pela Prisão Preventiva do acusado sendo, posteriormente, deferido pelo judiciário.

Após estarem de posse da referida Medida Cautelar (Mandado de Prisão Preventiva), os investigadores obtiveram êxito em localizar e prender o suspeito Fernando Marcos dos Anjos, vulgo "Delavega" ao qual fora recolhido ao presídio de Alvorada do Oeste.

Matéria: urupa190
Fotos: urupa190

capa

Veja também

Publicidades