Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ouro Preto do Oeste

Em Ouro Preto, após fuga alucinada PM recupera veículo que havia sido furtado em Urupá

Publicado em - 23/10/2017 - 15:03:20
2352

No dia 22/10/2017 a vítima compareceu no quartel da PM em Urupá informando que o suspeito conhecido por BRASILINO, havia aproveitado de um descuido da vítima que havia deixado a motocicleta NXR 150 BROS na AV. dos Pioneiros com a chave na ignição enquanto conversava com alguns amigos.

Foi quando percebeu que o suspeito ligou a motocicleta e se evadiu em alta velocidade do local.

Após tomar conhecimentos dos fatos uma guarnição da polícia militar de Ouro Preto do Oeste que realizava patrulhamento de rotina pela Av. Duque de Caxias avistou os suspeitos na referida motocicleta.

Que o suspeito Brasilino estava com a pessoa conhecida por wiris na garupa, ao receberem ordem de parada o cidadão que estava na garupa pulou da motocicleta sendo detido pela PM.

Enquanto o suspeito Brasilino se evadiu em alta velocidade, a guarnição realizou o acompanhamento. Em sua fuga Brasilino chegou a colidir em um veículo, porém insistiu em se evadir em alta velocidade, foi quando no setor chacareiro próximo ao clube da PM, acabou perdendo o controle e caiu, abandonou o veículo e seguiu fugindo a pé.

Após algum tempo de busca com apoio de vários policiais militares que estavam de folga o suspeito e BRASILIINO GOMES DE MOURA NETO que possui diversas passagens pela polícia acabou sendo preso na linha 12.

Ele e o outro suspeito WIRIS FERREIRA DA SILVA receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de polícia civil para providencias cabíveis ao caso.

Matéria: urupa190
Fotos: urupa190

capa

Veja também

Publicidades