Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

Polícia Civil de Urupa deflagra operação denominada “prey family”

Publicado em - 30/01/2018 - 23:29:35
1336

 Uma força tarefa realizada pelas  Delegacias  de Urupa, Alvorada do Oeste e São Francisco, deflagrou na manhã do dia 30/01/2018, a operação denominada “prey family”, que em tradução significa “família presa”. Esta denominaçã é devido ao fato de além dos três suspeitos, aos quais são irmãos,  já estarem presos na mesmo presídio a mãe e o padrasto dos criminosos.

Os suspeitos há aproximadamente 02 (dois) meses  eram monitorados, período este ao qual foram angariados vários indícios aos quais, após apreciação da Autoridade Policial e MP, culminaram nas Medidas Cautelares impetradas pelo judiciário (Mandado de Busca e Apreensão e Prisão Preventiva). Neste mesmo trabalho foi relatado que havia várias denúncias que apontavam os suspeitos como sendo mandatários do comércio ilícito de entorpecente na cidade de Urupá, o  que fez com que desencadeou investigações pelo SEVIC da Delegacia deste município.

Os suspeitos F. L. B. S. de 21 anos, M.B.A de 24 anos e W.B.S de 20 anos, são assíduos frequentadores da Delegacia e juntos responderam por vários outros crimes, como Tráfico de Drogas, Roubo Qualificado, Porte Ilegal de Arma de fogo, furto qualificado, Tentativa de roubo, Recepção Dolosa, etc.

Após o cumprimento das medidas os suspeitos foram encaminhados ao presídio de Alvorada do Oeste, onde ficarão à disposição da justiça.

Matéria: Sevi
Fotos: SEvic

capa

Veja também

Publicidades