Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

Líder de caminhoneiros rejeita áudios que citam nova greve na segunda

Publicado em - 02/06/2018 - 23:04:34
482

José da Fonseca Lopes,  da Associação Brasileira de Caminhoneiros (Abcam), diz que pauta da categoria foi atendida e que não se sabe quais são os "verdadeiros interesses" de quem espalha áudios falando sobre novos protestos.

Áudios que circulam no WhatsApp citando a hipótese de retomada de protestos nas estradas do país na próxima segunda-feira (4) levaram o presidente da Associação Brasileira de Caminhoneiros (Abcam), José da Fonseca Lopes, um dos responsáveis por deflagrar a greve que durou 11 dias, a se manifestar para repudiar e negar os boatos de nova paralisação. 

 "Estão correndo muitas mensagens de alarme sobre um novo movimento de caminhoneiros para segunda-feira, dia 4. Na verdade, não sei a fundo o que estão pleiteando, mas, de qualquer forma, chamo atenção dos caminhoneiros de bem para que não se envolvam em manifestações que possam por em risco o que já conseguimos nesta última negociação com o governo. É importante lembrar que já tivemos o apoio da população do bem e de vocês, caminhoneiros do bem em nossas conquistas. O governo cumpriu a parte dele. Pessoal, o movimento acabou. Nossas reivindicações já foram atendidas", diz Fonseca, em gravação identificada e distribuída nesta sexta-feira (1º), com duração de 1 minuto e 58 segundos.

Matéria: GAUCHAZH
Fotos: F

capa

Veja também

Publicidades