Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Porto Velho

Suspeitos de homicídio e tráfico de drogas trocam tiros com a PM e acabam presos com armas e drogas

Publicado em - 18/07/2018 - 21:44:37
748

Durante a noite de terça-feira (17), a Polícia Militar foi solicitada atender uma denúncia anônima de comércio de drogas em uma residência localizada na Rua Fabiana, próximo da Avenida José Vieira Caúla, bairro Igarapé, região leste de Porto Velho, e acabaram sendo recebidos à tiros dando início a um tiroteiro entre bandidos e a Polícia Militar.

Houve corre corre e várias guarnições do 5° batalhão, inclusive das “Patamos” da companhia de Operações Especiais que fizeram o cerco nas imediações e seis suspeitos sendo Fábio de Souza de Macedo, 27 anos, Alan Barros da Silva, 27, Luan Siqueira de Souza, 20 anos, Antonio Guilherme Monteiro, 19 anos, André Guilherme Alves dos Santos, 18 anos e um adolescente de 17 anos foram capturados e duas armas de fogo foram recuperadas sendo um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380.

Durante a troca de tiros ninguém foi ferido e os policiais encontraram no interior da casa onde o bando estava, droga do tipo maconha, balança de precisão e apetrechos para a endolação do entorpecente. O suspeito André Guilherme é monitorado por tornozeleira eletrônica da Sejus, na noite da última sexta-feira (13), ele foi baleado com um tiro no braço na Praça do bairro Esperança da Comunidade na mesma Região.

O adolescente confessou para a Polícia ter matado com vários tiros o apenado Uelliton Lopes Pereira, vulgo “Buchecha” na tarde da última sexta-feira (13) na Rua Maria de Lurdes, bairro Igarapé. Os maiores receberam voz de prisão e o menor de apreensão e foram levados para Central de flagrantes e devem responder pelos crimes de formação de quadrilha, tráfico de drogas, tentativas de homicídio e porte ilegal de arma e ficaram à disposição do delegado de plantão.

Matéria: Hora 1 Rondônia
Fotos: Hora 1 Rond

capa

Veja também

Publicidades