Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Porto Velho

Trio sequestra motorista de aplicativo e troca tiros com a PM

Publicado em - 18/08/2018 - 11:02:54
657

Ele fez a vítima de refém e com a arma na cabeça do motorista obrigou ele a buscar mais dois comparsas, sendo um no bairro Ulisses Guimarães e outro no 'Liberdade'.

Depois de intensa troca de tiros na madrugada deste sábado (18), dois criminosos , José C. de S. F., 34 , e Yago W. D. R, 20, foram presos ao sequestrarem um motorista de aplicativo e invadirem a loja Romera na Avenida Dom Pedro II com Rua Marechal Deodoro, na região Central de Porto Velho. Um terceiro bandido conseguiu fugir.

De acordo com informações obtidas junto a polícia, o motorista de aplicativo contou que havia acabado de deixar um passageiro na Avenida Raimundo Cantuária com Rua Buenos Aires, no momento em que foi abordado por um dos criminosos armados. Ele fez a vítima de refém e com a arma na cabeça do motorista obrigou ele a buscar mais dois comparsas, sendo um no bairro Ulisses Guimarães e outro no 'Liberdade'.

Em seguida, a vítima teria sido obrigada a levar o trio até a loja. Um dos criminosos ficou com o motorista de aplicativo no carro enquanto os outros dois cortavam os cadeados do estabelecimento usando um "tesourão".

Todavia, o alarme da loja disparou e eles saíram em fuga no carro, sem levar nada. Equipes da Polícia Militar fizeram o cerco e deu início a uma intensa perseguição pela região Central de Porto Velho. Já no final da Rua 13 de Setembro, sem saída, bairro Areal, um dos criminosos desembarcou do carro efetuando disparos e logo houve a consequente troca de tiros. O bandido armado conseguiu fugir para a mata, mas os outros dois comparsas dele foram presos em flagrante. 

A princípio, o motorista de aplicativo tinha sido detido por suposta participação no crime, porém, na delegacia foi esclarecido o ocorrido e o jovem de 27 anos liberado. Ninguém foi atingido com os tiros.

 

Matéria: RONDONIAOVIVO
Fotos: RONDONIAOVIVO

capa

Veja também

Publicidades