Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ji-Paraná

PÓS-CAVALGADA - Bebedeira, confusões e muita briga apaga o brilho da 39ª Cavalgada, em Ji-Paraná – Vídeo

Publicado em - 24/09/2018 - 23:36:27
727

Não é de hoje que este evento denominado “Cavalgada” traz muitas confusões, brigas e pessoas se embriagando ao extremo. Após o término da cavalgada da 39ª Expojipa, que aconteceu neste domingo, dia 24, a Avenida Brasil mais parecia um campo de batalha, onde indivíduos totalmente embriagados se digladiavam, até mesmo entre amigos. Bebendo como se fosse “o último dia da vida”, homens, mulheres e até mesmo adolescentes chegam ao ápice da embriaguez, “o coma alcoólico”.

Bebida e mente desequilibrada parecem uma combinação fatal para confusões e brigas generalizadas e mesmo com um contingente de mais de 200 militares, a Polícia teve muito trabalho para conter os ânimos exagerados daqueles que extrapolaram todos os limites.Por volta das 16h30, na Avenida Brasil com a Rua T-14, um homem estava agredindo sua companheira, quando dois indivíduos separaram a briga agredindo violentamente o homem. Um deles pegou uma faca e só não conseguiu esfaquear seu desafeto graças a rapidez que a Polícia Militar chegou no local. Dois brigões foram encaminhados ao HM para cuidados médicos e depois encaminhados para a UNISP.

Já por volta das 18h00, no mesmo local, uma briga generalizada tomou conta da rua. A Polícia Militar novamente chegou rápido e conduziu os envolvidos até a UNISP. Enquanto os policiais realizavam as prisões, um grupo de jovens começou a incitar os populares contra as guarnições e ao serem advertidos, começaram a desacatar os militares. Eles foram presos em seguida e, em poder de um deles, os policiais encontraram uma porção de Maconha.

No momento em que os Policiais Militares subiam a Avenida Brasil pedindo para desligar os sons, conforme regra definida no TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), um veículo Siena bateu violentamente em uma caminhonete F1000. Por sorte, os condutores sofreram apenas escoriações leves.

Em outro momento, nossa equipe de reportagem flagrou um homem conduzindo uma motocicleta totalmente embriagado, fazendo “zig-zags” pela rua e realizando ultrapassagens perigosas. Ao passar pelo Residencial Parque Brasil, piloto perdeu o controle da direção e caiu, sofrendo apenas algumas escoriações. Após muito trabalho, ele conseguiu levantar a moto e foi embora.

Matéria: comando190
Fotos: comando190

capa

Veja também

Publicidades