Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

Ação rápida da PC e PM recupera motocicleta furtada e prende os criminosos

Publicado em - 11/11/2018 - 22:19:11
1003

Aos onze dias do mês de Novembro do corrente ano a   Polícia Civil de posse da informação de furto de uma motocicleta de placa NCB 5223, Honda modelo Bros de cor vermelha, juntamente com a Polícia Militar iniciaram as diligências no intuito da recuperação do veículo furtado.

Os policiais receberam um telefonema relatando que quem teria realizado o furto teria sido as pessoas de Valdeci Pinow Josino e Sidnei dos Santos, vulgo "Nenenzão". 

Uma vez estes terem recém saído da Delegacia e aproveitando a oportunidade a caminho de suas casas, subtraíram tal veículo. De posse das informações os policiais foram informados novamente que os supeitos estavam trafegado em alta velocidade sentido linha T-2, momento que as equipes se deslocaram até o referido local, onde encontraram o condutor Valdeci Pinow Josino que havia perdido o controle da motocicleta vindo a cair em solo, e o comparsa Sidnei havia conseguido correr dos policiais, adentrando em um matagal.

Valdecir foi encaminhado para atendimento médico, através da ambulância municipal, assim com o continuar das diligências na procura de Sidnei. Que após algum tempo Sidney fora abordado por este investigador juntamente com a guarnição da polícia militar saindo da linha T-2. Que Sidney de pronto confessou o furto da motocicleta e ainda relata que iriam a cidade de Mirante da Serra para então como ele mesmo disse “Vencer o Negócio” no caso a venda ao receptador. Foi dado voz de prisão a Sidney e que Valdeci devidos aos ferimentos será encaminhado ao hospital regional de Cacoal.

Matéria: urupa190
Fotos: urupa190

capa

Veja também

Publicidades