Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

Ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil recupera objetos furtados e prende agente de furto em Urupá

Publicado em - 01/12/2018 - 16:56:24
825

A guarnição de serviço de Urupá foi acionada pela comunicante que, estava com o conduzido agente imobilizado, em vista do mesmo ter confessado a autoria de furto em sua residência, bem como afirmado que entregaria espontaneamente os objetos que havia subtraído. 

Os Policiais Militares e Civis foram até o local, e questionaram e o agente reafirmou que era o autor do furto, e que se a guarnição deslocasse com o mesmo até a residência deste, ele entregaria espontaneamente os objetos furtados, sendo procedido desta forma. 

Ao chegar na residência do conduzido, foi possível localizar um receptor da marca Visiontec (Satellite Receiver VT1000 Smart). Posteriormente, o agente afirmou que seria possível encontrar outros produtos de furtos anteriores em uma residência abandonada, tendo a chave do portão da referida residência. Ao chegar no local os policiais encontraram 14 (quatorze) tapetes de tecidos e tamanhos diversos. O suspeito foi conduzido até a delegacia da polícia civil, onde foi entregue juntamente com os objetos. 

Matéria: 11º BPM
Fotos: 11

capa

Veja também

Publicidades