Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ariquemes

Após confusão em tabacaria PM apreende quatro armas, 261 munições e quatro suspeitos

Publicado em - 05/12/2018 - 11:19:40
459

Ao amanhecer deste domingo (02/12), em Ariquemes, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu, via 190, denúncias sobre o ocorrido de uma confusão em frente a uma tabacaria e que dois envolvidos haviam retornado ao local – um deles armado – a procura de um casal e ameaçaram que matá-lo. As vítimas temendo por suas vidas conseguiram se esconder na tabacaria e os suspeitos saíram do local num veículo Etios de cor prata.

Com base nas informações os policiais militares do 7º BPM logo localizaram os suspeitos, no veículo estavam quatro pessoas – três homens e uma mulher, os militares ao realizaram as buscas pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em revista minuciosa no veículo foi localizado um revólver calibre 32 com uma munição intacta.

Questionados sobre a arma, Felipe P. S. (20 anos) assumiu ser de sua propriedade, recebendo neste momento a voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. De acordo com os abordados esta arma foi disponibilizada por um jovem que residi no bairro Setor 01 e que este suspeito entrega armas de fogo para infratores cometerem delitos. Os militares ao chegarem o endereço indicado, não localizaram o suspeito, porém a mãe deste ao ouvir a explicação sobre a denúncia autorizou a entrada da Guarnição a residência.

No quarto do suspeito foram encontrados: uma pistola calibre 380 com 13 munições intactas e um carregador; um rifle modelo 7022 calibre 22 com numeração suprimida e com 246 munições intactas e um carregador, uma espingarda sem numeração e sem calibre definido de fabricação caseira e uma munição de calibre 38 intacta.

Diante dos fatos, os armamentos foram apreendidos, os envolvidos e seus celulares apresentados à delegacia para providências cabíveis.

Fonte: BOP nº 3021200007 7º BPM – OP 219206/2018  1ª DPC Ariquemes

Fotos: Policiais militares do 7º BPM

Texto: Comunicação do 7º BPM

Matéria:
Fotos:

capa

Veja também

Publicidades