Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

PC e PM de Urupa capturam suspeito após 2 assaltos e cárcere privado em residências.

Publicado em - 08/12/2018 - 23:24:44
1048

No dia 07/12/2018, na zona rural de Urupá ocorreu um assalto a uma residência localizada na linha C-40. No local chegaram 3 (três) suspeitos de arma em punho e anunciaram o roubo, sendo levado da vítima (01) uma caminhonete Hillux, 01 (uma) moto Yamaha XT660 e 01 (uma) moto Honda Bros 160, além de outros pertences. Após o roubo, a motocicleta XT 660R fora recuperada pela Polícia Militar de Urupá e a Caminhonete Hillux fora recuperada pela Polícia Civil de São Francisco do Guaporé, haja vista, os suspeitos estarem levando tais veículos para a Bolívia. 

Já no dia 08 (oito), por volta das 07h30 da manhã ocorreu outro roubo à residência, próximo ao local onde havia ocorrido o roubo na noite anterior. Segundo a vítima, um elemento magro de estatura mediana de cor escura chegou em sua casa, também localizada na linha C-4, e anunciou o assalto trancando toda a família em um banheiro, e a todo momento, ameaçando-os de morte. Após certo tempo, o suspeito em questão fugiu do local com a motocicleta da vítima, uma HONDA TITAN 150 e seguiu sentido a cidade de Urupá.

A vítima, após algum tempo conseguiu se desvenciliar do local onde estava  trancado e ligou para um familiar que informou a PM de Urupá. Após algum tempo o suspeito fora avistado onde começou uma verdadeira "caçada" pela cidade, haja vista, o suspeito ter caído  com a moto e empreendido fuga a pé pulando vários muros e passando por várias residências. Nesse momento, as Polícias Civil e Militar estavam no encalço do suspeito com grande apoio da população a qual informava por onde ele havia passado.

Após mais de  hora de perseguição, o suspeito adentrou em uma residência e manteve o morador sob a mira de  um revólver, porém, em um momento de descuido, a vítima conseguiu fugir. A partir daquele momento, à residência fora cercada e tentado manter um diálogo com o suspeito que se trancou no interior da casa. Em seguida , um polícial civil e três policiais militares adentraram a resistência e localizaram o suspeito.

Junto a ele havia um revólver calibre .38 com três munições intactas, além de um mochila contendo mais de 1 mil reais das vítimas, documentos da motocicleta roubada na noite anterior, dois celulares oriundo do roubo do dia 8 (oito), além da moto da vítima e outros pertences. 

Já na Delegacia, o suspeito disse se chamar Michel de Sousa Lima, afirmando ser morador de Ji-Paraná/RO, portanto, após trabalho de inteligência da Polícia Civil fora possível comprovar que o suspeito na verdade se chama Lucas da Silva Pinheiro, morador do município de Ariquemes/RO; e que, em seu desvafor havia um mandado de prisão daquela Comarca, com uma pena computada em mais de 24 (vinte e quatro) anos de prisão no regime fechado, sendo que Lucas estava foragido do sistema prisional há mais de 90 (noventa) dias. O suspeito fora flagranteado  pelos dois roubos e por cárcere privado e foi entregue ao presídio de Alvorada para permanecer à disposição da justiça.

A imagem do suspeito se faz necessária, haja vista, haver fortes suspeitas de outros crime praticados por ele, bem como para que outras possíveis vítimas venha a reconhecê-lo.

Matéria: urupa190
Fotos: urupa190

capa

Veja também

Publicidades