Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

Suspeito é preso em flagrante de assalto em Urupá

Publicado em - 14/12/2018 - 08:29:02
1437

Na noite de 13 de Dezembro, a Polícia Civil de Urupá recebeu uma informação de um recém assalto de uma farmácia na cidade de Presidente Médici, de um investigado desta Urbe, de imediato os policiais civis de Médici deslocaram para Urupá, quando estavam em diligência, obtiveram a informação que tal estaria possivelmente atrás de um clube desta cidade.

Quando ao passar pelo local este evadiu-se tomando rumo ignorado, de pronto a Polícia Militar de Urupá que estava no apoio informou as cidades vizinhas e próximo ao Rio Muqui, sentido Urupá à Alvorada, a Guarnição daquela localidade logrou êxito em aborda-lo.

Mediante aos fatos os Policiais Civis de Médici e Urupá, também chegaram e ao realizarem um busca próximo da abordagem localizaram o dinheiro, celular e uma corrente de ouro oriundos do assalto recém realizado, que o infrator Jonatas Cesar de Jesus de pronto confessou o crime. Que fora dado voz de prisão e encaminhado à delegacia para providências de praxe.

Que tal elemento é de Alta Periculosidade e estava a semanas em Urupá, andando pelas ruas. Que a imagem do suspeito se faz necessária uma vez poder colaborar na devida identificação do suspeito em outros crimes patrimoniais.

Matéria: urupa190
Fotos: urupa190

capa

Veja também

Publicidades