Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

Polícia Civil em Urupá prende 4 envolvidos com Tráfico de Drogas, Furto e Receptação.

Publicado em - 21/12/2018 - 22:35:30
856

A Polícia Civil em Urupá, sob a chefia do Delegado Regional Dr. Fred Matos, deflagrou no dia 18/11/2018, mais uma operação no combate a criminalidade no município de Urupá. Após uma investigação que durou cerca de 30 (trinta) dias, os agentes constataram que os suspeitos foram responsáveis por uma série de furtos realizados na cidade, cerca de pelo menos 5 (cinco) furtos tiveram participação dos envolvidos, crimes estes aos quais já possuem autoria comprovada pelos suspeitos. Insta ressaltar que, na cidade de Urupá, em pouco mais de dois meses ocorreu mais de 50 (cinquenta) furtos, apenas na zona urbana.

Os investigadores, com o avançar das diligências, obtiveram êxito em angariar vários indícios de autoria dos crimes praticados pelos suspeitos tendo, inclusive, recuperado dois veículos furtados no decurso da investigação e, ante aos fatos, à Autoridade Policial representou junto ao Judiciário pela busca e apreensão e Prisão Preventiva as quais foram prontamente acolhidas pelo Judiciário.

Ao todo foram deferidos 3 (três)  mandados de Busca e Apreensão e 3 (três)  Mandados de Prisão Preventiva em desfavor de Ivan FlaidesTrindade, Fabrício Borges dos Santos, vulgo "Bibi" e Sidney Silva Santos, vulgo "Nenenzão".

Os suspeitos, além dos crimes de furto, também estavam sendo investigados pelos crimes Tráfico de Drogas e, no momento das buscas foram localizados junto ao suspeito Fabrício certa quantidade de entorpecente. Em outra residência um irmão de Fabrício, velho conhecido da Polícia, Wagner Borges dos Santos, vulgo "Naná", também fora com este apreendido cerca quantidade de entorpecente sendo, ambos, flagranteados pela Autoridade Policial pelo crime de tráfico de Drogas totalizando, assim, 4 (quatro) prisões. Das buscas foram apreendidos vários objetos de procedência duvidosa que, se comprovado serem de furto ou roubo, serão restituídos aos legítimos donos. Os presos foram entregues ao presídio local e permanecerão à disposição da justiça.

Matéria: SEVIC de Urupá
Fotos: SEVIC de Urup

capa

Veja também

Publicidades