Nesta quarta-feira (12/02/2020), a patrulha da Polícia Militar de Urupá comandada pelo Cabo PM Mendes realizou a prisão de um homem em cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia. Após os procedimentos de rotina, o preso foi encaminhado ao Centro de Ressocialização de Alvorada do Oeste para cumprimento de sua medida.
Ainda no mesmo dia, a mesma patrulha PM identificou um comportamento suspeito com tornozeleira eletrônica em um condutor de motocicleta e aproximou-se para abordagem de rotina, sendo identificado que o veículo possuía numeração de chassi e de motor suprimida e a placa do veículo pertencia a outro veículo de outro município. Após checar com o sistema de monitoramento eletrônico foi confirmada a informação de que a tornozeleira eletrônica encontrava-se desligada, razão pela qual foi dado voz de prisão em flagrante delito pelo crime de desobediência à decisão judicial e acionada a equipe de fiscalização da unidade prisional para recolhimento.
𝘋𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘳𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘕𝘰𝘷𝘢 𝘓𝘦𝘪 𝘥𝘦 𝘈𝘣𝘶𝘴𝘰 𝘥𝘦 𝘈𝘶𝘵𝘰𝘳𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 (𝘓𝘦𝘪 𝘕º 13.869, 𝘥𝘦 5 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘵𝘦𝘮𝘣𝘳𝘰 𝘥𝘦 2019), 𝘢 𝘗𝘰𝘭í𝘤𝘪𝘢 𝘔𝘪𝘭𝘪𝘵𝘢𝘳 𝘯ã𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘥𝘪𝘷𝘶𝘭𝘨𝘢𝘳 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘦𝘯𝘴 𝘰𝘶 𝘯𝘰𝘮𝘦𝘴 𝘥𝘰𝘴 𝘴𝘶𝘴𝘱𝘦𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘥𝘶𝘻𝘪𝘥𝘰𝘴.
Discussion about this post