PRF apreende skunk, maconha prensada e cloridrato de cocaína
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, nesta madrugada (6) apreendeu 125,25 kg de substância entorpecente, nas proximidades do Km 524, na BR 364, em Ariquemes.
O Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), durante a ronda, avistou um veículo com luz de freio inoperante. Diante da tentativa de abordagem da equipe policial, os infratores empreenderam fuga por aproximadamente 2 km, acessando uma via não pavimentada, até colidir contra uma barreira natural. Com o impacto, os ocupantes foram arremessados do veículo, tendo o passageiro morrido no local. No interior do carro e áreas adjacentes, foram encontrados 89,90 kg de skunk, 30,80 kg de maconha prensada e 5,15 kg de cloridrato de cocaína.
A Polícia Científica foi acionada e procedeu à perícia no local do acidente, enquanto o automóvel e os entorpecentes foram encaminhados à UNISP de Ariquemes para lavratura do auto de prisão em flagrante. O corpo do passageiro foi encaminhado à funerária e o condutor foi socorrido sob custódia. Ocorrências como essa, demonstram o comprometimento da PRF no enfrentamento à criminalidade nas estradas e rodovias federais.
Ponto de tráfico é fechada em Presidente Médici
Na manhã desta quarta-feira, 6 de agosto, a Polícia Militar de Presidente Médici realizou a apreensão de drogas, dinheiro e um rádio comunicador durante uma ação na rua Castelo Branco no bairro Cunha e Silva. Durante a ocorrência, foram encontradas porções de substâncias com características semelhantes à maconha e ao crack, além de uma quantia em espécie, distribuída em cédulas de pequeno valor, o que costuma indicar envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Além das substâncias ilícitas e do dinheiro, também foram localizados documentos pessoais, uma mochila com pertences e um rádio comunicador da marca Baofeng. Todos os itens foram devidamente apreendidos e registrados como parte da ocorrência, reforçando os indícios de comercialização de drogas.
Diante da situação, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Presidente Médici, onde foi apresentado à autoridade de plantão para as providências legais. A Polícia Militar destacou que os materiais recolhidos serão analisados e farão parte do inquérito que investigará o caso.
Fonte: presidentemedicionline.com e Gov/PRF





























Comente este post