Jaru: Mutirão de cirurgia de cataratas
Dia 04 de abril mutirão de Avaliação de cirurgia de cataratas.
Apartir do dia 04 de abril haverá um mutirão para fazer uma avaliação de cirurgia de cataratas no Município de Jaru .
A Prefeitura disponibilizou um médico no Postinho de saúde Francisco Ramirez no Município de Urupá. Apartir das 08:hs do dia 13 de março de 2020 sexta feira .
Lembrando que atendimento vai durar enquanto tiver paciente.
O médico estará fazendo o encaminhamento é depois a pessoa terá que passar na secretaria de saúde com a Lucia para fazer o agendamento.
Depois da avaliação em Jaru, as pessoas que tiver necessidade de fazer a cirurgia será chamado em seguida para cirurgia.

Começa nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, o mutirão de cirurgia de cataratas em Jaru.
A notícia é anunciada pelo deputado federal Lucio Mosquini, que assegurou a liberação de R$ 2.547.606,00 (dois milhões quinhentos e quarenta e sete mil, seiscentos e seis reais) para realização do mutirão.
O Deputado explicou que o lançamento do mutirão acontecerá no pátio do hospital municipal de Jaru, e terá início às 10hs.
“Todas as pessoas interessadas em se cadastrar para fazer a cirurgia, deverá comparecer no hospital e participar dessa reunião, a equipe da secretaria de saúde de Jaru em parceria com a SESAU estarão explicando sobre todo procedimento”, disse o deputado Lucio Mosquini.
As cirurgias serão realizadas em Jaru. A prefeitura municipal de Jaru, na pessoa do prefeito João Gonçalves Junior e toda equipe da secretaria de saúde, está alinhada com a SESAU, através do secretário de Saúde, Fernando Máximo, realizando está ação conjunta.
O mutirão de cirurgia de catarata visa suprir as demandas dos municípios de Jaru, Vale do Paraíso, Ouro Preto, Nova União, Mirante da Serra, Teixeirópolis, Urupá, Governador Jorge Teixeira, Theobroma, Vale do Anari, e Machadinho do Oeste.
“Haverá uma equipe de médicos cirurgiões oftalmologistas contratados pelo governo de Rondônia, os atendimentos cirúrgicos serão realizados para os pacientes devidamente cadastrados”, finalizou o Deputado.
Discussion about this post