A cidade de Ouro Preto do Oeste registrou um duplo homicídio na madrugada desta quintafeira (03), os crimes ocorreram em uma residência localizada no Conjunto Habitacional Ouro Preto II, localizado ao lado do Parque Expo Show Norte. As vítimas são um adulto e um adolescente. O adulto é Luan, indivíduo que tem anotações criminais e veio para Ouro Preto do Oeste do município de Mirante da Serra. O outro morto, um adolescente com idade entre 15 e 16 anos, ainda não foi identificado.
A polícia apurou que houve uma festa no local dos crimes na noite de ontem. Os corpos dos dois indivíduos executados só foram localizados na manhã de hoje, pela rigidez cadavérica e o sangue seco das vítimas indica o tempo de morte na virada da noite de ontem para a madrugada de hoje.
Polícia de Ouro Preto cumpre 6 (seis) mandados de busca contra suspeitos de integrarem facção criminosa. Alvos podem estar ligados aos últimos homicídios ocorridos na cidade.
Até o momento, 04 (quatro) pessoas foram presas em flagrante, sendo dois homens e duas mulheres. Os investigadores apreenderam 02 (duas) armas de fogo, drogas do tipo crack, maconha e balança de precisão. As diligências ainda estão em andamento.
A Polícia Civil, através da delegacia de Ouro Preto do Oeste/RO, com o apoio da Polícia Militar, deu cumprimento a seis mandados de busca e apreensão domiciliar.
De acordo com informações preliminares obtidas junto aos investigadores, a operação faz parte da força tarefa montada para elucidar os últimos crimes de homicídio ocorridos na cidade e que teriam ligação com facção criminosa. As vítimas possuíam anotações criminais e a polícia apura se também pertenciam à mesma facção, bem como a motivação dos crimes.
Quase 40 policiais foram mobilizados e estão nas ruas realizando diligências. Os alvos são suspeitos de integrarem organização criminosa com foco na dominância do tráfico de drogas na comarca.
A Polícia Civil não forneceu detalhes sobre os nomes dos investigados, mas revelou que 8 (oito) pessoas são investigadas nessa primeira etapa, incluindo alvos na cidade de Ji-Paraná/RO e Vale do Paraíso.
Fonte: correiocentral.com.br






























Comente este post