Ji-Paraná, RO – Na noite desta sexta-feira (25), um grave acidente na BR-364, nas proximidades da antiga Fazendinha, entre Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste, resultou na morte de um motociclista após uma colisão frontal com um caminhão boiadeiro. A vítima foi identificada como Clodoaldo Macedo de Oliveira, funcionário público do município de Vale do Paraíso, onde residia e para onde se deslocava no momento do acidente.*

De acordo com informações preliminares, Clodoaldo pilotava uma motocicleta Honda Bro’s quando colidiu violentamente com o caminhão. O impacto foi tão intenso que o corpo do motociclista ficou despedaçado e preso sob o veículo. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a gravidade do acidente, com a moto completamente destruída.
Equipes da **Polícia Rodoviária Federal (PRF)** foram acionadas para isolar o local, realizar os primeiros socorros e iniciar os procedimentos de perícia. O tráfego na região precisou ser desviado temporariamente enquanto os trabalhos eram realizados.
As circunstâncias que levaram ao acidente ainda não foram esclarecidas. A PRF deve analisar fatores como condições da pista, velocidade dos veículos e possível falha humana.
Clodoaldo era conhecido em Vale do Paraíso, onde trabalhava como servidor público. Este é mais um trágico episódio na BR-364, rodovia que frequentemente registra acidentes graves.
Relembre o caso https://urupa190.com.br/urgente-tragico-acidente-na-br-364-deixa-motociclista-morto-entre-ji-parana-e-ouro-preto-do-oeste-veja-o-video/
Por rondoniatual





























Comente este post