O Instituto e a gestão publica de Urupá, realizaram uma parceria, para trazer mais opção de cursos para cidade.
O intuito é agregar valor no município e oportunidade a população, com o ensino de qualidade e competência, foram formados os times de profissionais que irão ajudar nesse projeto.
De inicio seria uma oportunidade somente para os funcionários públicos, mas o Prefeito Célio Lang, fez questão de ser aberto para todo publico.
Urupá já conta com um polo de estudos superior que é a UNISA, e esta é mais uma conquista para o município.
A dificuldade de deslocamentos e financeiros dos moradores de Urupá, fez com que essas parcerias sejam formadas, para que o ensino, venha até a porta do cidadão Urupaense.
O IFRO, disponibilizará os seguintes cursos:
Pós Graduação: Gestão Publica Institucional MBA : Lotado
Tecnólogo em Administração em Abril.
Graduação em Pedagogia em Julho.
Conforme a demanda de lotação de cursos, serão lotados outros cursos de outras áreas.
Pra abertura de novos cursos são necessários no minimo 40 pessoas matriculadas.
Cursos federais totalmente gratuitos.
A matriculas serão realizadas no polo que está instalado no colégio Waldemar Higino.
Telefones para contato: Sandra (Tutora) 69 99339- 2696.. Shirley /992510410
Fotos: Cézar Junior
Discussion about this post