Uma jovem de 21 anos foi encontrada morta na casa dela, na tarde desse domingo (20/4), na zona leste de Porto Velho (RO). Estefany Carolayne Pommerehn (foto em destaque) estava nua, de bruços e amarrada na cama.
Após o crime, o namorado da vítima, Kennedi Wanderson Upase de Castro, de 29 anos, ligou para a mãe dele confessando o crime. Ela acionou a Polícia Militar de Rondônia e o filho foi preso.
O investigado pelo feminicídio foi detido em um residencial enquanto trabalha como motorista de aplicativo. Segundo os policiais, ele não demonstrava arrependimento.
O namorado de Estefany foi levado para a Central de Flagrantes.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Rondônia, que apura também a possibilidade de vilipêndio de cadáver, já que o corpo da vítima estava despido e com sinais de violência.
Polícia Militar realizou a prisão em flagrante do suspeito
A Polícia Militar foi acionada no domingo, dia 20, por volta das 19h30, para atender a uma denúncia de feminicídio na Travessa Santa Luzia, bairro Socialista, em Porto Velho. Ao chegar, a equipe conversou com a mãe do acusado. Ela disse que seu filho ligou afirmando: “Mãe, aconteceu uma tragédia, liga pra polícia, eu matei a Estefany e vou me matar na frente da carreta ou da ponte.” Chamada, a perícia constatou o óbito.
A PM informou que, durante a verificação da cena do crime, constatou-se que a vítima se encontrava despida, amarrada e de bruços sobre uma cama, indicando a prática de atos de extrema violência. A residência encontrava-se trancada com cadeados, sendo necessário o uso de um alicate apropriado para a abertura, uma vez que a proprietária do imóvel se encontrava ausente, em outra residência situada em um sítio.
Em diligências, policiais militares localizaram a moto utilizada pelo acusado no conjunto habitacional Morar Melhor e, após isso, o prenderam. Ele estava trajando uma gandola do Corpo de Bombeiros e, no momento da abordagem, realizava corridas como motorista de aplicativo, não demonstrando quaisquer sinais de remorso pela prática do crime. O conduzido não apresentou resistência à prisão, confessando espontaneamente a autoria do delito tão logo foi capturado pela equipe da Volante 03.

Quem é o homem que estrangulou, matou e deixou corpo de jovem nu em RO
O homem que estrangulou a namorada até a morte foi identificado como Kennedi Wanderson Upase de Castro, de 29 anos (foto do casal em destaque).
Ele foi preso após ligar para a mãe dele e confessar que tinha matado a jovem de 21 anos na casa dela. Estefany Carolayne Pommerehn estava nua e amarrada na casa. O crime foi cometido nesse sábado (19/4), na zona leste de Porto Velho (RO).
Kennedi foi preso em um condomínio enquanto trabalhava como motorista de aplicativo. Ele foi detido pela Polícia Militar de Rondônia após a mãe acionar a equipe policial e contar o que o filho tinha feito. Segundo os policiais, ele não demonstrou arrependimento.
O namorado de Estefany foi levado para a Central de Flagrantes.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Rondônia, que apura também a possibilidade de vilipêndio de cadáver, já que o corpo da vítima estava despido e com sinais de violência.

Fontes: Portal da Polícia Militar de Rondônia e metropoles.com





























Comente este post