Dirlene foi assassinada com três tiros no portão da sua casa e o corpo foi encontrado caído no quintal. A Polícia Civil investiga o crime. Relembre o caso.
A Polícia Civil de Rondônia, através da Delegacia de Polícia de Mirante da Serra, cumpriu nesta sexta-feira (10.10) mandados de busca e apreensão em desfecho à investigação que apura o assassinato de uma mulher ocorrido no dia 25 de junho n cidade. Um mandado foi cumprido na Linha 60, próximo do colégio interno adventista (IAAMO), e o outro em um endereço na rua Piauí. A vítima do crime, Dirlene Ferreira da Paz, foi executada com três disparos de arma de fogo quando saiu na frente de casa; ela foi encontrada caída, de bruços. no quintal da residência localizada à rua 28 de Novembro, perto da manilha do “Tivinho”. VÍDEO
Os investigadores apreenderam dois celulares, um em cada endereço, e outro objetivo da operação policial é investigar possíveis crime de traficância. A ação foi autorizada pelo Juizado Criminal da comarca de Ouro Preto do Oeste.
O inquérito que investiga o assassinato de Dirlene está sob a responsabilidade da delegada Márcia Maria Krause Romero Maia.
Por correio central





























Comente este post