A Polícia Civil de Mirante da Serra (RO) com apoio da Polícia Militar de Nova União (RO) prendeu na tarde desta quinta-feira Maycon Willians dos Santos, o “Frajola”, 32 anos, considerado pela polícia um criminoso de alta periculosidade e com grande poder de aliciamento para o crime; ele tinha cinco mandados de prisão em seu desfavor, incluindo crimes de homicídio. A PCRO havia publicado foto do PROCURADO.

Maycon Willians foi preso em Nova União em um endereço à rua Gonçalves Dias. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .357, a arma será periciada e poderá desvendar homicídios e crimes de roubos praticados na região, informou a Polícia Civil. Após ser preso em Nova União, o foragido foi levado ao Hospital de Mirante da Serra, a 18 km, para exame de corpo de delito, e depois foi trazido para Ouro Preto do Oeste, e entregue na Casa de Detenção.
Segundo investigadores que monitoram a evolução da facção denominada CV em Mirante da Serra e Nova União, os mandados de prisão por crime de homicídio são por causa de vítimas executadas a mando da facção.
No momento da prisão, Maycon Willians resistiu à prisão e tentou fugir, obrigando os policiais a empregarem o uso da força.
Em nota, a Polícia Civil de Mirante da Serra informou que “vale ressaltar que Maycon Willians dos Santos faz parte da liderança do CV na região de Mirante da Serra e de Nova União, sendo ele um elemento de alta periculosidade, com envolvimento em diversos crimes entres eles homicídios”.





























Comente este post