Seis indivíduos suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos a banco, conhecida como “Novo Cangaço”, foram presos em Vilhena, Rondônia, no sábado, 2 de agosto. A prisão é resultado de uma operação conjunta entre as Polícias Civis de Rondônia e Mato Grosso, após um assalto à agência do banco Sicredi no município de Brasnorte (MT), ocorrido na última quinta-feira, 31 de julho.
Durante o roubo, os criminosos, fortemente armados com fuzis e outras armas de uso restrito, utilizaram uma caminhonete roubada de um idoso para fugir em direção a Rondônia. A rápida troca de informações entre as forças policiais dos dois estados possibilitou a localização e o cerco aos suspeitos em território rondoniense.
A Delegacia Regional de Vilhena, em coordenação com a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, conseguiu efetuar as prisões, evitando novas ações criminosas e contribuindo significativamente para o avanço das investigações. A Polícia Civil de Rondônia reafirma seu compromisso com a cooperação interestadual e a repressão qualificada a crimes patrimoniais e organizações criminosas. As investigações continuam em andamento para apurar se mais pessoas participaram da ação criminosa.
Fonte: Instagram da PC RO, Portal de Rondônia e reportermt.com






























Comente este post