Ouro Preto do Oeste – Mais um crime de homicídio com característica de execução atribuído a facções criminosas é registrado na cidade de Ouro Preto do Oeste, o assassinato ocorreu nesta segunda-feira (17/11) por volta de 19h45min, no Jardim Aeroporto I, à rua Colibri.
A vítima, Carlos Eduardo de Carvalho Assis, de 19 anos, foi alvejado por três disparos disparados de uma motocicleta Honda Titan 150. A Polícia Militar foi acionada e com brevidade chegou ao local, e isolou a cena do crime, e ouviu testemunhas.
Carlos Eduardo foi atingido com dois tiros na região torácica e um terceiro disparo foi na região acima do olho esquerdo. A ação foi rápida, a mulher que mora com a vítima estava lavando roupa na hora e ao ouvir os estampidos saiu par fora e ao chegar no portão o rapaz já estava caído, ensanguentado. O celular de Carlos Eduardo foi levado pelos criminosos.
Equipe da Polícia Científica compareceu no local e realizou o trabalho de praxe. Uma familiar da vítima compareceu no local e confirmou que Carlos Eduardo seria membro de uma facção criminosa e tinha pendências financeiras.
Carlos Eduardo era morador de Vale do Paraíso, onde tinha várias anotações criminais, inclusive estava usando tornozeleiras até poucos dias, antes de se mudar para o Jardim Aeroporto em Ouro Preto do Oeste.
Fonte: correiocentral.com.br





























Comente este post