Segundo a polícia, jovem que completou 18 anos em fevereiro tinha anotações criminais na adolescência; ele estava com um funcionário de uma oficina de serviços elétricos de Ouro Preto do Oeste no roubo a uma Hilux em Mirante da Serra, em junho de 2024.
O jovem Herikson Augusto Nunes da Silva, 18 anos, foi perseguido e assassinado em Ouro Preto do Oeste na noite desta terça-feira (01/07) na área central da marginal da BR-364, o crime foi registrado com a mesma dinâmica do último homicídio e de uma tentativa de homicídio registrada na cidade nas últimas semanas.
O atirador, ocupando o banco carona de uma motoneta, iniciou a perseguição e os disparos na Praça dos Coqueiros, eles atravessaram a rodovia federal e a vítima caiu no pátio do Posto Dom Bosco, próximo à rua Martinho Lutero. O atirador se aproximou, e efetuou novos disparos contra Herikson, matando-o.
Policiais militares que se dirigiram ao local, e peritos da Polícia Civil, acompanharam o trajeto percorrido pela vítima e o atirador, seguindo as capsulas deflagradas. 13 projeteis calibre .380 foram recolhidos no local, a equipe de peritos constatou sete perfurações no corpo da vítima.
Fonte: correiocentral.com.br































Comente este post